POLÍCIA PRENDE 06 INTEGRANTES DE QUADRILHA DE ROUBO DE CARGAS NA REGIÃO

Uma ocorrência que durou mais de 24 horas, resultou na prisão de 06 indivíduos de uma quadrilha especializada em roubo de cargas na região do Médio Piracicaba.

Durante turno de serviço do dia (07), às 03:28h, o Comando Tático recebeu informações a respeito de um veículo suspeito de ser utilizado para cometer roubos de carga na região.

Logo em seguida o mesmo foi encontrado na BR 262, Km 172, em São Domingos do Prata, com o motorista tentando abordar caminhoneiros, na intenção de roubá-los.

Ao realizar a abordagem, foram identificados os autores, criminosos amplamente conhecidos no meio policial pela prática de crimes contra o patrimônio, especialmente roubo de cargas.

Eles foram presos e encaminhados a autoridade policial. Enquanto o Boletim de Ocorrência estava sendo confeccionado, uma vítima procurou a Polícia Rodoviária Federal, para registrar um roubo de uma carga de iogurte e que, provavelmente, os presos estariam envolvidos.

De posse dessas novas informações, diligências foram realizadas, e, a carga de mais de 50 mil Reais, foi recuperada integralmente em um sítio, no distrito de Vargem Linda.

No local um homem foi preso e uma arma apreendida. No final da tarde, foram obtidas novas informações por meio da seção de inteligência da Polícia Militar e PRF, que mais um carro estava sendo utilizado para atuar em conjunto com os indivíduos presos, e inclusive uma carga havia sido roubada naquela noite e escondida na zona rural de São Domingos do Prata.

O automóvel foi identificado e a operação conjunta com as guarnições de Paraopeba-MG e da Rotam, resultou na localização, sendo abordado e o motorista preso, após confirmação de sua participação na associação criminosa.

No total foram presos seis homens, 02 de 24, 42, 43, 45 e 64 anos. Foram apreendidos 02 veículos, 02 revólveres, 06 celulares, 01 rádio comunicador portátil e cartuchos calibre.32.

 

Compartilhar a notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


error: