Um homem, de 26 anos, foi morto a tiros na noite dessa quinta-feira (19/4), dentro de uma distribuidora de bebidas do bairro Inconfidentes, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A suspeita é de que o crime foi motivado por ciúmes.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava dentro do estabelecimento quando uma mulher se aproximou e pediu seda para enrolar cigarro. A funcionária da loja relatou à Polícia Militar que o homem que acompanhava a mulher ficou enciumado porque a vítima olhou para a companheira.
Uma discussão começou e, ainda de acordo com o relato da funcionária, a vítima foi para cima do homem com palavrões e gestos agressivos. O casal foi embora e, minutos depois, um indivíduo encapuzado entrou na distribuidora e atirou diversas vezes contra a vítima.
O dono da loja contou que o homem chegou por volta das 19h e ficou bebendo na parte interna da distribuidora. O homem ainda relatou que viu quando a vítima conversava com a funcionária do caixa e, minutos depois, escutou discussão entre ela e um outro indivíduo.
FONTE: ESTADO DE MINAS