MEGAOPERAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR ESTOURA LABORATÓRIO DE COCAÍNA EM MONLEVADE. GAECO DO VALE DO AÇO PARTICIPOU DA AÇÃO

Na tarde desta terça-feira (15), uma megaoperação da Polícia Militar de Coronel Fabriciano e o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO), de Ipatinga, estiveram na avenida Wilson Alvarenga, em Carneirinhos, João Monlevade, onde funcionava um laboratório de refino de cocaína.

Na data de hoje militares estiveram na casa de um homem no bairro Floresta, em Coronel Fabriciano, onde um indivíduo foi preso com grande quantidade de drogas.

Ao verificar as conversas no celular apreendido, foi constatado que um sujeito conhecido no meio policial estaria em Monlevade, ele é natural da região do Vale do Aço, e integrante de uma quadrilha que tem extensão até a cidade de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.

As equipes se deslocaram para Monlevade.

No local foram apreendidos pelo menos 18 quilos de cocaína, prensada e embalada em pacotes plásticos, além de vários equipamentos como liquidificador industrial, balança de precisão e uma prensa.

O autor já esteve preso no município de Ipatinga.

Segundo os militares, o que chamou a atenção no caso, foi o local que estava sendo utilizado pelos criminosos, um prédio de alto padrão com lojas comerciais, em Monlevade.

O autor foi conduzido para Fabriciano, onde iniciou a ocorrência.

Compartilhar a notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


error: