RACISTA QUE GRAVOU VÍDEO DIZENDO QUE CLIENTE NEGRA DEVERIA ENTRAR NO CHICOTE É PRESO

A Polícia Militar prendeu nesta quarta-feira (23 de outubro) Alessandro Pereira de Oliveira, de 36 anos, que gravou um vídeo racista que repercutiu no último fim de semana.

Alessandro Oliveira era considerado foragido após não voltar para o sistema prisional. Ele tem 66 registros policiais como autor e já passou quatro vezes pelo sistema prisional.

Na última vez, ele recebeu benefício da saída temporária, mas não voltou e passou a ser considerado foragido.

Entre os registros policiais de Alessandro Oliveira estão ocorrências de ameaça, violação de domicílio, agressão, várias de estelionato, difamação, entre outras.

O homem é natural de Governador Valadares, local da maioria das ocorrências. Ele ficou preso por menos de um mês entre julho e agosto de 2017, voltou a ser preso em janeiro de 2018 até 2019, depois ficou preso por um dia em setembro de 2022, antes de voltar a ser preso em 22 de setembro de 2022 até março deste ano.

No dia 26 de março, segundo a Sejusp, o homem teve benefício de saída temporária concedido pela Justiça e não retornou no prazo determinado, sendo registrado como fuga por abuso de confiança.
Ele possui mandado de prisão em aberto.

 

Fonte do Video: R7

Compartilhar a notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


error: