Na tarde desta sexta-feira (18), uma operação policial resultou na prisão do suspeito de um duplo homicídio ocorrido no início deste ano no município de Antônio Dias.
A ação foi conduzida por equipes da Polícia Militar após a emissão de um mandado de prisão pelo Juiz da Vara Criminal da Infância e da Juventude de Coronel Fabriciano – TJMG.
O mandado foi expedido em desfavor do indivíduo apontado como suspeito dos assassinatos que chocaram a população no dia 7 de fevereiro de 2025. Após diligências e levantamento de informações, os militares conseguiram localizar e prender o suspeito, que não teve a identidade divulgada.
Relembre o caso:
O crime aconteceu por volta das 2h da madrugada de uma sexta-feira, na Praça Ana Angélica, no Centro de Antônio Dias. Segundo as investigações, as vítimas foram alvo de um atentado a tiros.
Carlos Daniel da Cruz, de 20 anos, foi encontrado já sem vida nas imediações de um bar, ao lado da praça. A perícia constatou que ele foi atingido por diversos disparos de arma de fogo.
O corpo foi encaminhado ao Posto Médico-Legal em Ipatinga para exame de necropsia.
Carlos Eduardo Gonçalves, de 21 anos, também foi baleado no local. Ele foi socorrido em estado grave e levado ao Hospital Municipal de Timóteo.
De acordo com os médicos, o jovem foi atingido por um tiro que entrou acima de um dos olhos, atravessando o crânio e saindo pela nuca.
Após lutar pela vida por duas semanas, Carlos Eduardo não resistiu aos ferimentos e faleceu no dia 21 de fevereiro.
Com a prisão do suspeito, a Polícia Civil dará continuidade às investigações para elucidar por completo a motivação do crime e se há outros envolvidos.